terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O Cansaso!


Eu Lys, estou completamente cansada!

Cansei de nunca ser boa o bastante para ninguém, cansei de tentar ser boa e não consegui, cansei da solidão, cansei de tantas pessoas passando pela minha vida e levando um pouco do meu eu, do que verdadeiramente sou, cansei de amar em surdina, cansei de ser expulsa de vidas que nem cheguei a viver, cansei!

Eu Penélope, eu to cansada de ser sempre aquela pessoa depois daquele dia.

Mais o que ninguém sabe é que eu mudei, porque o tempo passa, as pessoas mudam e eu cansei da minha vida mudou, mais ainda não vejo o lado bom e nem o ruim!

Pensei que se eu mudar-se meu cansaço iria embora e todo o ocorrido também!

Mais aprende que não se paga e nem muda o passado!

As coisas demoram tanto a serem mudadas que eu me canso, demora tanto que pareço que eu to sempre cansada!

Tudo me sufoca tudo me prende! As mudanças e o passado me cansam!

E você vocês? O que cansa tanto vocês no dia-a-dia?

8 comentários:

  1. Cansei de me cansar,de ficar triste, de pensar no passado e em como ele PODERIA ter sido.. quero me renovar, agitar.. E que venham novas experiências, gatas ;)

    ResponderExcluir
  2. é isso aew nanda, que venha novas experiências! :D

    ResponderExcluir
  3. Cansei de sempre está disposta a tudo e ao mesmo tempo a nada.Cansada da dor que só faz crescer,abandono e friezas das pessoas.Cansada de querer e não saber amar,de ser mal compreendida e ter que relevar tudo em qualquer circunstancia.Amo vcs :*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cansei de tudo e mudei .. cansei de tudo novamente e mudei outra vez ... ! a vida !
    viva as mudanças, as coisas novas :D

    ResponderExcluir
  6. E difícil encarar a vida como ela e, não é verdade?
    Saber que algumas pessoas fazem total diferença em nossas vidas, mais que nos não somos absolutamente nada pra essas pessoas... Fazer de tudo pra ver as pessoas que amamos felizes, e ver que ninguém se importa com a nossa felicidade...
    Isso tudo cansa, e cansa muito. Mudar e a melhor escolha, mais antes de mudar a nossa cabeça precisam ensinar o nosso coração amar só quem nos ama.
    De que adianta fazer promessas, pensar e repensar em como será daqui em diante se o nosso coração não aprende.
    O único jeito e seguir em frente, tentando aprender com os erros, quem sabe assim um dia a vida deixe de ser tão cansativa e passe a ser prazerosa de se viver.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. a gente simplismente tem necessidade de mudança, cansamos das coisas, pessoas, formas e as mudamos.

    ResponderExcluir
  8. "Tudo me sufoca tudo me prende! As mudanças e o passado me cansam!"
    sei como é mlr.

    ResponderExcluir